Aeroporto de Salvador ganha mais uma sala VIP

Noticias

A Ambaar Lounge inaugurou hoje a sua segunda sala VIP no Aeroporto de Salvador, somando agora dois espaços no mesmo aeroporto – no mês passado, já havia inaugurado a sala Vip Ambaar Club na área publica, ou seja, localizada antes do embarque.

A nova sala VIP da Ambaar, em parceria com a Airport Dimensions, fica no corredor dos portões 18-23 na área de embarque e vai funcionar das 6h às 22h. O acesso ao espaço pode ser solicitado pelos programas Lounge Key e Priority Pass ou através de pagamento na recepção.

A nova sala VIP da Ambaar Lounge

Com 538 m² de área, a nova sala VIP da Ambaar Lounge tem capacidade para receber mais de 120 convidados todos os dias da semana.

Ela foi inspirada em Trancoso e na Baía de Todos os Santos, levando aos viajantes “o último momento da experiência em estar na Bahia”. Cores e elementos, como madeiras escuras naturais e cadeiras de balanço que descem do teto, são algumas das referências usadas no ambiente.

Além dos tradicionais comes e bebes que encontramos em todas as salas VIP dos aeroportos, o novo espaço da Ambaar traz também:

  • Cabines de reunião privativa;
  • Chuveiros;
  • Área infantil.

A Ambaar também deve inaugurar logo as novas salas VIP para passageiros que embarcam em viagens internacionais nos aeroportos de Fortaleza e Porto Alegre – a empresa já possui salas VIP para quem viaja em voos domésticos nestes aeroportos.

fonte:https://www.melhoresdestinos.com.br/salvador-ganha-sala-vip-ambaar.html

Comentários