Azul inaugura voos inéditos entre Campinas e Paris

Noticias

Pousou no Aeroporto de Orly, na tarde desta quinta-feira (27), o primeiro voo da história da Azul entre Campinas e Paris, na França. A bordo do A350, com capacidade para 334 passageiros, sendo 301 na classe econômica e 33 na classe executiva, a companhia aérea a partir de agora realizará seis voos por semana na rota. Tanto em Viracopos, como em Orly, a aeronave passou pelo tradicional batismo com jatos d’água que é sempre realizado ao festejar uma nova rota.

Esse passa a ser o voo mais longo da Azul, com duração de 10h35, operado também pelas maiores aeronaves da companhia. Para melhorar a experiência dos nossos passageiros, a Azul ainda fechou uma parceria com o chef francês Claude Troigros, que assina o cardápio da viagem. “Estamos muito felizes com essa nova rota que vai conectar ainda mais o Brasil com o mundo”, informou a Azul, através de suas redes sociais, logo depois do pouso.

Com seis frequências semanais, os voos partirão de Viracopos às 23h, com chegada prevista ao aeroporto de Orly, às 15h30. No sentindo inverso, o voo partirá de Orly às 22h15, chegando em Campinas às 4h45. O aeroporto é o segundo maior da França, com mais de 30 milhões de passageiros/ano, e o mais próximo da região central da cidade, localizado a menos de 20km do sul de Paris. Mas, por que a Azul decidiu operar em Orly ao invés de Charles de Gaulle? Descubra AQUI.

Na noite de ontem, Viracopos serviu de palco para a Azul fazer uma verdadeira festa antes do embarque. Com direito a distribuição de macarons, o clássico doce francês, pelo próprio vice-presidente de Pessoas, Clientes e ESG, Jason Ward, o evento também contou com a ilustre presença do presidente da Azul, John Rodgerson, e de Fábio Campos, diretor de Relações Institucionais da Azul, que discursaram antes do voo.

fonte:https://www.mercadoeeventos.com.br/noticias/aviacao/azul-inaugura-voos-ineditos-entre-campinas-e-paris/

Comentários