Azul Linhas Aéreas anuncia voos diretos para Paris, seu segundo destino europeu

Noticias

A companhia aérea brasileira Azul anunciou a expansão da sua rede internacional de longo curso e a adição do seu 2º destino europeu, Paris. O serviço direto do hub São Paulo – Viracopos para o aeroporto Orly de Paris começará no dia 26 de abril. Este será o primeiro destino sul-americano para Paris Orly e o único serviço sem escalas entre os dois aeroportos. O serviço será realizado nas modernas e eficientes aeronaves A350-900 da Azul, com capacidade para 334 passageiros em 3 cabines: 33 na executiva, 118 na econômica extra e 183 na econômica. Com seis frequências semanais, de quarta a segunda, os voos partem do hub de Viracopos da Azul às 23h, permitindo conexões convenientes da malha da companhia aérea para todo o Brasil com horário previsto de chegada em Paris Orly às 15h30 local. No sentido retorno, o voo sai de Orly às 22h15 com chegada em Viracopos às 04h45, horário local. No dia 31 de julho, os voos serão diários. O aeroporto de Paris-Orly é o 2º maior da França, com mais de 30 milhões de passageiros por ano. A apenas 20 km de distância, é o aeroporto mais próximo e conveniente do coração da cidade mais visitada da Europa. Na chegada, os passageiros podem acessar opções rápidas e fáceis de transporte público e privado para a cidade ou outros destinos europeus.

“A França é o próximo maior mercado internacional para o Brasil depois de Portugal e nossos clientes nos pedem para voar para lá há muito tempo. Agora, graças aos nossos modernos e eficientes A350, temos o prazer de adicionar este importante destino à nossa rede de rotas. Juntamente com Miami/Fort-Lauderdale, Orlando e Lisboa, estamos montando um poderoso portfólio de destinos internacionais para complementar nossa incrível rede aqui no Brasil. Juntos, podemos levar passageiros de 150 destinos no Brasil para a França, algo que nunca foi feito antes!”, diz John Rodgerson, CEO da Azul.

“Em 2019, fomos eleitos a melhor companhia aérea do mundo pelo TripAdvisor e em 2022 fomos a companhia aérea mais pontual do mundo, de acordo com a Cirium – mal podemos esperar para trazer essa experiência líder do setor para nossos clientes que voam para a França”, completa Rodgerson.

Uma das aeronaves mais modernas e eficientes do mundo, o A350-900 oferece conforto de última geração aos passageiros, economia de combustível e capacidade de carga. A aeronave consome 20% menos combustível por assento em comparação com aeronaves A330 de geração mais antiga.

Na cabine Azul Business, os passageiros podem se deliciar com os grandes assentos totalmente reclináveis e com acesso direto ao corredor com entretenimento individual na tela sensível ao toque. A principal experiência gastronômica a bordo é personalizada e selecionada especificamente para este novo serviço sem escalas. Na econômica extra, os clientes podem aproveitar a experiência de espaço extra para as pernas, entretenimento com tela de toque individual de alta definição de 16 polegadas e opções de refeições e bebidas.

 

Comentários