MSC Cruzeiros inicia vendas para 23/24 em 1º de dezembro
A temporada 2022/23 da MSC Cruzeiros no Brasil mal começou e em 1º de dezembro
a companhia já começa a venda dos cruzeiros previstos para o período
entre novembro de 2023 e abril de 2024. A companhia continua sua aposta no Brasil
trazendo um navio inédito para a próxima temporada, o MSC Grandiosa, e crescendo
em oferta: 7% a mais que em 22/23, que, por sua vez, é 68% maior em capacidade em
relação a 19/20.
O que já está certo é que a terceira Convenção Internacional de Vendas da MSC
Cruzeiros ocorrerá em um cruzeiro de sete noites a bordo do MSC Grandiosa, que
estará no Brasil no final de 2023
Mas enquanto essa temporada não começa a ser comercializada, o foco está na atual,
com previsão de chegada do MSC Seashore em dezembro, com direito a evento e
pernoite a bordo para os agentes de viagens.
Para o CEO da MSC Cruzeiros, Gianni Onorato, o MSC Seashore é o navio ideal para o
Brasil, com muitos espaços abertos, para que todos fiquem mais próximos do mar e
do sol. O segundo navio da classe World será lançado em 2025 e se chamará MSC
World America. Há esperança de vê-lo no Brasil? Segundo Onorato tudo é possível, e
o nome do navio inclui a América do Sul na homenagem, mas ainda não há nada
definido. O navio é movido a GNL, combustível sustentável, mas que ainda não é
produzido no Brasil e América do Sul em geral.
Nesta temporada a MSC Cruzeiros deve bater 450 mil passageiros e 200 mil cabines,
contra 115 mil cruzeiristas na temporada 19/20. "Com esse resultado seremos o
segundo maior mercado da MSC Cruzeiros, depois apenas da Itália, disse Ursilli,
agradecendo os agentes de viagens presentes pelas vendas que levaram a esse posto.
De acordo com ele, no Brasil cerca de 90% das vendas são via agentes de viagens,
Comentários